Amei !! Água Micelar novidade da Loreal

maio 09, 2016

Oiii gente!

Tudo bem?

Bom meninas hoje quero falar de uma super novidade que a “Loreal” lançou a pouco tempo que é a “Água Micelar” meninas sério eu amei de paixão e custa em média nas perfumarias o valor de R$ 25,00 reais. 



Vamos aos benefícios, para começar você está comprando 5 produtos em um só meninas é isso mesmo. kkk não dá para acreditar não é mesmo? A ‘’Água Micelar” limpa a pele, demaquila, purifica, suaviza e reequilibra ou seja serve como demaquilante, tônico e adstringente fora toda a macies e agilidade de limpeza que proporciona para a pele, deixando seus poros super limpinhos para uma nova aplicação de maquiagem ou para dormir, gente eu amei e para quem me acompanha no Snap viu o quanto eu sofri a algumas semanas atrás por contado demaquilante de olhos da Dailus, ardeu de mais meu olho gente sério quase morri kkk ( O drama em pessoa) e logo que eu vi esse produtinho novo da "Loreal Paris" eu senti no fundo do meu coração que eu tinha que comprar e deu certo, comprei usei passei dentro do olho e não ardeu nada meninas parece água filtrada kkkkk eu esfreguei dentro do meu olho e removeu toda make sem arder, sem chorar e o melhor de tudo tudoooo é que não precisa esfregar com força é só ir passando de leve até que ele faça o que deve ser feito com muito Glamour. hahahah 



Em fim meus amores a Água Micelar foi desenvolvida para limpara a pele com um alto poder de limpeza e purificação sua fórmula capta e elimina as impurezas de maquiagem revelando uma pele linda perfeita e equilibrada e não agride a pele. Eu recomendo amores.



É isso meninas sempre que vejo algo bom e novo que passar para vocês eu amo dividir essas dicas aqui no blog. E se vocês também gostam deixa nos comentários que vou pesquisar mais produtinhos bons para vocês.

Um beijo e até o próximo post

De uma olhadinha aqui

7 comentários

  1. Assim que vi sua postagem, mostrei a minha mãe! Nossa, muito boa sua resenha, ficamos curiosas para usar o produto! Obrigada pelas dicas, Nanda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Winny eu amo passar dicas de produtos maravilhosos para vocÊs.. Bj

      Excluir
  2. Tô louca pra testar esse produto! Só ouço coisas boas sobre ele!
    Amei a resenha, Fe!
    Beijo!
    www.stehml.com

    ResponderExcluir

Fan Page

Instagram