Testei e amei / Fruit Therapy Nano (Fernanda Renzo)

maio 19, 2016


Oiii gente...

Tudo bem?


Hoje quero contar uma super novidade para vocês de uma linha de produtos de cuidados de cabelo que eu conheci a Fruit Therapy Nano é da LEFT.





Meninas eu amei de verdade. Eu estou usando a de Lichia e Quinoa que são para cabelos quimicamente tratados, porque ainda tenho luzes nas pontas dos meus cabelos, O segredo desse produto é a união de esferas de vitamina E, a nanotecnologia e a alta concentração de estrato de frutas, 

A vitamina E é antioxidante e faz com que os fios fiquem mais jovens e resistentes.
A nanotecnologia e a nano-emulsão de silicone traz partículas pequenas que reconstrói o cabelo de dentro para fora. 
Extrato de Quinoa é um agente reconstrutor que atua na recuperação das fibras capilares danificadas em diversos processos químicos.
E o Extrato de Lichia é o ativo rico em hidratantes naturais que ajudam a dar peso e a disciplinar os fios mais rebeldes. 

Posso garantir que esse produto deu super certo para o meu cabelo e resolveu todos os meus problemas, pode ser que para o seu também de super certo a Fruit Therapy Nano possui tratamento para todos os tipos de cabelo:



Cabelos danificados (Papaya mais Queratina e Creatina) 





Cabelos oleosos ou mistos (Lima da Pérsia mais Chá Verde)






Cabelos coloridos (Romã mais Proteína do Trigo)






Cabelos Volumosos (Blueberry mais Aloe Vera)






Cabelos Quimicamente Tratados (Lichia mais Quinoa)






Cabelos secos (Melão mais Macadâmia)






Meninas olhem o resultado dos meus cabelos:





Contato do representante:
Eduardo Arikawa

Whatshapp (11) 99435-7897

Então agora que já falei de mais vamos assistir..hahaha 

Corre para o YouTube e INSCREVA-SE no canal e deixe seu like.




Um beijo e até o próximo post.

De uma olhadinha aqui

1 comentários

  1. Amei a dica amiga e já vou encomendar o meu de Blueberry mais Aloe Vera) 💕

    ResponderExcluir

Fan Page

Instagram