Como a Vult evoluiu

junho 30, 2016




Oi gente.
Tudo bem?

Meninas não sei se estou louca mas há algum tempo ando observando a marca Vult Cosmética e me impressionei um monte com ela. Porque? Vocês vão me perguntar! E eu respondo. Porque simplesmente a Vult mudou da água para o vinho. Eu mesma era uma pessoa que fugia de muitos produtos da Vult principalmente a base liquida que era comercializada em uma embalagem de vidro nada prática sem falar da fórmula super oleosa e nada de cobertura. Bom enfim vamos começar do começo.

A Vult Cosmética nasceu no Brasil em 2004, voltada para produtos de beleza especificamente maquiagem, com o seu maior objetivo, ter um preço acessível a maioria, sendo um produto sofisticado.

Logo a Vult viu uma oportunidade de comercializar maquiagem em farmácias, usando tal estratégia para ganhar espaço como uma das grandes marcas nacionais de maquiagem.

E então a marca foi se inovando, se tornando cada vez mais sofisticada, a qualidade dos produtos não para de subir, novas linhas de produtos foram criadas e o melhor de tudo seu preço permanece acessível.

A prova mais visível de todo esse crescimento é a mudança das formulas e as embalagens.

Embalagem anterior base


Embalagem atual



Embalagem anterior do batom



Embalagem atual


 


Quando a Vult completou 10 anos em 2014, comemorou em grande estilo, lançando sua própria linha de esmaltes na Beaty Fair com 60 cores lindas.
Há e já ia me esquecendo a Vult não testa produtos em animais então podem usar sem nem um peso na consciência.





E se eu não me engano a marca tem sua própria fábrica desde 2015.

Enfim eu particularmente me tornei fã número um dessa empresa, é tudo tão impressionante que não gosto só dos produtos, mas gosto da forma em que a marca trabalha e a maneira que ela cresceu me inspira. Sou maquiadora profissional a pouco tempo e a Vult para quem está começando é uma melhor amiga, pois precisamos de muitos produtos e ela traz tudo isso com qualidade e o melhor de tudo um preço acessível fica a dica.

A marca é um exemplo de referência, eu a vejo dessa forma. Toda vez que penso na Vult lembro dessa história. Sabe quando você come uma pizza muito boa de uma pizzaria que acabou de abrir em seu bairro e a cada mordida você percebe que foi feita com produtos de primeira qualidade e quando ela acaba você fica muito feliz porque pagou um preço justo? Acho que todo mundo já passou por isso. Na semana seguinte claro, você lembra da qualidade da pizzaria e liga para fazer um novo pedido, nessa ligação você é informado que o preço subiu e que o tempo de espera também aumentou, mas tudo bem! Você pensa a pizza é muito boa vale a pena esperar e pagar um pouquinho a mais, quando chega você se depara com um produto irreconhecível para você e nada comparado com o anterior. Ou seja, a estratégia de marketing desse lugar foi quantidade e não qualidade.

Muitas empresas trabalham dessa forma e juro que quando percebi que a qualidade da Vult não parava de subir logo imaginei que os preços também iriam lá em cima, mas nada disso aconteceu, por isso me minha surpresa e admiração pela marca.

Parabéns Vult por ser uma grande amiga das mulheres e principalmente das maquiadoras.


De uma olhadinha aqui

0 comentários

Fan Page

Instagram