Como a Vult evoluiu
junho 30, 2016
Oi gente.
Tudo bem?
Meninas não
sei se estou louca mas há algum tempo ando observando a marca Vult Cosmética e
me impressionei um monte com ela. Porque? Vocês vão me perguntar! E eu respondo.
Porque simplesmente a Vult mudou da água para o vinho. Eu mesma era uma pessoa
que fugia de muitos produtos da Vult principalmente a base liquida que era
comercializada em uma embalagem de vidro nada prática sem falar da fórmula
super oleosa e nada de cobertura. Bom enfim vamos começar do começo.
A Vult
Cosmética nasceu no Brasil em 2004, voltada para produtos de beleza especificamente
maquiagem, com o seu maior objetivo, ter um preço acessível a maioria, sendo um
produto sofisticado.
Logo a Vult
viu uma oportunidade de comercializar maquiagem em farmácias, usando tal estratégia
para ganhar espaço como uma das grandes marcas nacionais de maquiagem.
E então a
marca foi se inovando, se tornando cada vez mais sofisticada, a qualidade dos
produtos não para de subir, novas linhas de produtos foram criadas e o melhor
de tudo seu preço permanece acessível.
A prova mais visível de todo esse crescimento é a mudança das formulas e as embalagens.
Embalagem anterior base
Embalagem atual
Embalagem anterior do batom
Embalagem atual
Quando a Vult
completou 10 anos em 2014, comemorou em grande estilo, lançando sua própria
linha de esmaltes na Beaty Fair com 60 cores lindas.
Há e já ia me
esquecendo a Vult não testa produtos em animais então podem usar sem nem um
peso na consciência.
E se eu não
me engano a marca tem sua própria fábrica desde 2015.
Enfim eu
particularmente me tornei fã número um dessa empresa, é tudo tão impressionante
que não gosto só dos produtos, mas gosto da forma em que a marca trabalha e a maneira
que ela cresceu me inspira. Sou maquiadora profissional a pouco tempo e a Vult
para quem está começando é uma melhor amiga, pois precisamos de muitos produtos
e ela traz tudo isso com qualidade e o melhor de tudo um preço acessível fica a dica.
A marca é um
exemplo de referência, eu a vejo dessa forma. Toda vez que penso na Vult lembro
dessa história. Sabe quando você come uma pizza muito boa de uma pizzaria que
acabou de abrir em seu bairro e a cada mordida você percebe que foi feita com
produtos de primeira qualidade e quando ela acaba você fica muito feliz porque
pagou um preço justo? Acho que todo mundo já passou por isso. Na semana
seguinte claro, você lembra da qualidade da pizzaria e liga para fazer um novo
pedido, nessa ligação você é informado que o preço subiu e que o tempo de
espera também aumentou, mas tudo bem! Você pensa a pizza é muito boa vale a
pena esperar e pagar um pouquinho a mais, quando chega você se depara com um
produto irreconhecível para você e nada comparado com o anterior. Ou seja, a estratégia
de marketing desse lugar foi quantidade e não qualidade.
Muitas
empresas trabalham dessa forma e juro que quando percebi que a qualidade da
Vult não parava de subir logo imaginei que os preços também iriam lá em cima,
mas nada disso aconteceu, por isso me minha surpresa e admiração pela marca.
Parabéns Vult
por ser uma grande amiga das mulheres e principalmente das maquiadoras.
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