O blog ta de cara nova

junho 04, 2016


Oi gente

Tudo bem?

Estou tão feliz com o novo layout do blog que resolvi dividir toda essa felicidade com vocês, bom meninas, já faz bastante tempo que quero mudar a carinha do meu cantinho especial (meu blog), é tão importante para mim melhorar a cada dia para dividir todas as dicas e makes que faço com todo amor só para vocês, eu amo descobrir coisas novas, dicas, lojas, looks, makes e todo o meu conhecimento quero dividir tudo. E esse mini projeto de mudar a cara do blog deixando-o mais clean, elegante e também facilitando as pesquisas dentro do blog foi muito especial e fiz pensando muito em vocês minhas leitoras maravilhosas que estão transformando a minha vida em uma caixinha de surpresas.

Sei bem que nem todas possuem o tempo que gostariam para acessar todos os dias, mas tenho certeza que a cada comentário e a cada " Feh grava um vídeo disso" Feh grava um vídeo daquilo", tem muito carinho e amor envolvidos.

Enfim meninas amei nosso novo estilo e espero que vocês tenham gostado. Quero agradecer aos colaboradores e principalmente ao meu namorado (Guilherme Toffoli) que me apoiou e me ajudou em tudo e mais um pouco. Um beijo e até o próximo post.















De uma olhadinha aqui

5 comentários

  1. Ahhhhhh sua linda, arrasou o blog ta lindo!

    ResponderExcluir
  2. Amei esse post amiga, amei esse layout. O que me faz lhe acompanhar nas redes sociais (youtube, insta, blog) é saber seus sonhos e sua dedicação por tudo! Uma pessoa que faz tudo por amor, vai longe. E eu sei que você vai longe, continue assim sempre, to amando tudo e acompanhando tudinho por aqui.

    ResponderExcluir
  3. amei florsinha!!! fiquei muito feliz pelo convite que vc me fez, estou adorando cada video seu.

    ResponderExcluir

Fan Page

Instagram