Maquiagem Cut crease | Fernanda Renzo #6

outubro 14, 2016






Oi gente. Tudo bem com vocês?

Hoje vou atualizar o blog com as novidades do canal. Bom nem sei por onde começar esse especial 10 dias me deixou maluquinha e no mesmo tempo do especial minha vida tomou um rumo e uma proporção que eu nunca imaginei, pois é amores agora tenho dois empregos e o ano que vem volto para a faculdade para realizar mais um sonho já sou formada em Publicidade e Propaganda mas pretendo ter mais algumas formações no decorrer da minha vida e tenho todo o meu mundo feminino e o meu grande amor por maquiagem, sem falar do meu bloguinho que não posso esquecer em nem um momento, jamais.. kkk 

Bom enfim foi por causa disso tudo que até agora eu não atualizei nosso cantinho para vocês e muitas pessoas já vieram me cobrar sobre isso ..kkk e elas estão certíssimas eu gosto assim.

E agora falando sobre o vídeo. Bom meninas essa make eu amo de paixão acho super chique mega elegante e arrasadora para o dia e para a noite. E eu também sei que muita gente tem medo de tentar fazer ou acha que está fora de moda. BEÉÉÉÉÉÉ...KKK estão totalmente errados gente Cut Crease está totalmente em alta e nunca vai sair é mega elegante e fácil, só precisa ter a mão um pouco mais firme. kkkk e tudo dará certo.

Vamos para os produtos, nesse vídeo só vou mostrar o que usei nos olhos e a pele e lábios dessa vez deixo por conta de vocês. kkk

-Pó compacto Vult (cor 03)
-Paleta da Catherine Hill (Marrom mais aberto e o mais fechado no concavo)
-Sombra cinabar da Mary Kay
-Corretivo Tracta cor clara
-Paleta da Catherine Hill (Cor mais cintilante)
-Delineador em gel Mary Kay

Bom meninas é isso espero que vocês tenham gostado e que percam o medo de fazer essa make maravilhosa.




Beijinhos e até o próximo post.

De uma olhadinha aqui

0 comentários

Fan Page

Instagram