Make em 5 minutos para o Natal | Fernanda Renzo

fevereiro 16, 2017







Oi gente tudo bem com vocês?

Hoje eu reservei meu dia para atualizações aqui, o nosso bloguinho, porque percebi que desde o Natal que não atualizo.
Bom meninas essa make eu costumo fazer quando estou com pressa para ir em algum evento, então pensei, a maioria das vezes no Natal é bem corrido, e se eu não tiver tempo de fazer uma make. O que eu faço? Na hora me veio essa make na cabeça, linda, fácil, rápida e o melhor de tudo baratinha. kkk
Afinal quem não gosta de economizar? Eu amoooooo

Então vamos direto ao ponto mais interessante a make...kkk

Tempo de duração: 5 minuto.
Produtos utilizados: Todos baratinhos

Fixador Belle Angel
Sombra solta (Assa de borboleta)
Pincel linguá de gato

Meninas nesse mostrei uma make básica e linda para os olhos, não entrei em detalhes sobre pele ou boca, mas mostro em outros vídeos como fazer.

Espero que gostem...
Um beijo e até o próximo post.









De uma olhadinha aqui

0 comentários

Fan Page

Instagram