Pálpebra luz | Fernanda Renzo

fevereiro 19, 2017






Oi gente. Tudo bem?

Gostaria de iniciar o primeiro post do ano com meus agradecimentos a todas as pessoas que estão sempre do meu lado! E as lindas pessoas que acompanham o blog e o canal e se preocupam e sentem falta quando eu não posto vídeos. Quero dizer que amo vocês e que são vocês que me dão forças para continuar. Um beijo e vamos lá. 
Bom meninas não tem muito o que falar dessa make né!! kkk
Eu sou mega apaixonada por Pálpebra Luz e resolvi mostrar minha técnica para vocês. É diferente? É.. É do meu jeito? É... Vai ficar linda vaiiiii!! Então borá assistir o vídeo para aprender.

Produtos utilizados:
Primer: Loreal Revitalift Blur Mágico
Base: Vult cor 04
Corretivo: Nyx
Nyx Wonder Stick: Duo Nyx
Trio Nyx para sobrancelhas
Sombra: Cinabar Mary Kay
Sombra: Marrom Nyx
Lápis Jumbo: Nyx branco
Pigmento: Prata Vult
Delineador em gel: Nyx
Rímel: Dailus coisas de quem ama
Lapis de olha: Avon
Sombra: Crystalline Mary Kay
Bronzan: Payot Duo
Iluminador: Dailus
Blush: Nyx mosaico
Cílios postiço: Boticário
Cola: Duo
Lápis de boca: Dailus

Batom: Nyx




Um beijo e até o próximo post!

De uma olhadinha aqui

0 comentários

Fan Page

Instagram